Trocas e Devoluções

PROCESSO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Fiz uma compra no site do A Diogo, mas o produto está com defeito, o que preciso fazer?

Se constatado algum vício ou defeito, a A Diogo trocará os produtos adquiridos. Você deve entrar em contato, em até 07 dias após o recebimento do produto, com o Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

  • Fiz uma compra no site da A Diogo e o produto apresentou o defeito antes do término da garantia, o que devo fazer?

Você tem as opções de contatar diretamente o fornecedor para os serviços de garantia ou solicitar a A.Diogo a troca do produto em condições de utilização. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

  • Posso solicitar a troca de um produto em alguma das lojas físicas da A Diogo?

Sim, você pode se dirigir a uma de nossas lojas para proceder com a troca, é imprescindível a apresentação de documento oficial com foto. Neste caso, todos os custos de locomoção e transporte serão de sua responsabilidade.
É um procedimento padrão da A Diogo a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

  • Comprei um produto por engano, o que devo fazer?

Você terá até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, a A Diogo não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente à troca.
É um procedimento padrão da A Diogo a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

  • Fiz uma compra e a entrega veio errada, o que devo fazer?

Você terá até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, a A Diogo se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega.
É um procedimento padrão da A Diogo a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

  • Preciso fazer uma troca, o que devo fazer?

Sempre que desejar, você poderá entrar em contato através do e-mail (contato@adiogo.com.br) localizado em nosso site e manifestar seu interesse em trocar seu produto. O caso será analisado e você será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes.
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
É um procedimento padrão da A Diogo a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

  • Fiz uma compra no site da A Diogo e me arrependi, posso devolver?

Sim, você tem até 7 (sete) dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pelo Portal da A Diogo. Basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail (contato@adiogo.com.br) localizado em nosso site e aguardar as instruções do procedimento.
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

  • Fiz uma compra com cartão de crédito, mas devolvi. Como serei reembolsado?

Se você realizou um pagamento via cartão de crédito e o débito já tenha ocorrido, o estorno poderá ser efetuado em até 2 (duas) faturas subsequentes a critério da administradora do cartão ou cancelamento da cobrança, conforme o fechamento da fatura.

  • Fiz uma compra com cartão de crédito e devolvi, mas queria que o valor do reembolso estivesse disponível imediatamente para realização de uma nova compra, o que posso fazer?

Você poderá optar por receber os valores que tem a restituir na forma de vale crédito, devendo atender às seguintes condições:

Para emissão do vale crédito e utilização é obrigatória a apresentação de documento oficial original com foto (R.G., Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo);

O vale crédito tem validade de 365 dias após a emissão;
O vale crédito somente poderá ser utilizado no site ou em nossa loja física;
O vale crédito é intransferível.